Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tribunal - Organização vs PLebre
Fiquei um bocado supreendido com esta dicisão da organização. A verdade é que me parece verdadeiramente fora de contexto e tardia, 3 semanas após o incindente, nas vesperas da proxima corrida, parece mais uma manobra tipo pinto da costa.:cheesy:

É verdade que errei na citada situação, predujicando a corrida do piloto Caetano, ao qual prontamente apresentei o meu pedido de desculpas. Mas não posso concordar com a afirmação que este incidente provocou um acidente de grande proporções prejudicando vários pilotos.

O facto é que após cuidadosamente, analizar o sucedido, concluir que a causa do grande acidente, não fui eu mas os pilotos que vinham lá mais para traz. Podem verificar que os pilotos que seguiam imediatamente, reagiram atempadamente e em segurança, mas alguns que vinham mas atraz entraram para a curva sem tomar as devidas precauções. Julgo que haverá mesmo outros incidentes que não tiveram nada a ver com o meu.

Este tipo de incidentes pode acontecer em qualquer momento e o pessoal que vem atraz tem que redobrar os cuidados.

Estranho também a penalização aplicada, e ponho em causa a dualidade de critérios.
Na primeira corrida, arrancaram-me uma roda, pondo-me fora de prova, o piloto que provocou esta situação quase acabava com a corrida de mais dois pilotos, e não vi penalizações deste genero.
Também tenho visto montes de situações nos replays das corridas efectuadas, que a organização deveria investigar e aplicar as regras.

Tambem não percebo quando dizem: "por reincidencia de comportamento incorrecto em pista."
Não me lembro de outro qualquer comportamento incorrecto, mais sim que já fui diversas vezes predujicados nas poucas corridas que efectuei neste campeonato

Acho que ficou claro que não estou minimamente de acordo com as causas apontadas para esta penalização, e peço que revejam a penalização.

Um Abraço
PLebre
Reply

Messages In This Thread
Tribunal - Organização vs PLebre - by Pedro Lebre - 06-03-2007, 02:41 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tribunal: Tiago Moreira / Diogo Castanheira Tiago Moreira 9 4.915 12-04-2007, 08:09 PM
Last Post: Diogo Castanheira
  Tribunal: Alexandre Caetano/ Fernando Bento Alexandre Caetano 5 3.573 12-04-2007, 07:27 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  Tribunal - Acidente Duarte Pires e mais uns quantos vs Luis (vitamina) Duarte.Pires 9 4.246 05-03-2007, 10:18 PM
Last Post: César Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)