06-03-2007, 12:09 AM
(This post was last modified: 06-03-2007, 12:10 AM by Pedro Marques.)
Boas,
Uma corrida sem duvida muito fixe.
Com uma xelente luta com o Gonçalo Cardoso desde a volta 1 ou 2 ate a volta 15 (salvo erro) que acabou com 1 peneu rebentado por parte do gonçalo(pena pk tava mesmo a gostar). assim passo o Gonçalo e tava a aproximar-me bem rapido do Rocabiliz (perguntava-me o k se passava) algumas voltas mais tarde vejo-o desligar:confused:. Sigo em 1º ate a volta 28 em k vou as boxes. passa o adolfo e fico logo bueeee pa tras e fico ainda mais nas ultimas 5 voltas nas kuais o meu carro tava insuportavel derivado dos peneu estarem carecas:laugh:.
GRANDE CORRIDA FLUIDOS
congratz a todos em especial aos vencedores KING e ADOLFO
venha a proxima
bons treinos:racer:
Fikem bem
GO GO FLUID RACING TEAM GO
Uma corrida sem duvida muito fixe.
Com uma xelente luta com o Gonçalo Cardoso desde a volta 1 ou 2 ate a volta 15 (salvo erro) que acabou com 1 peneu rebentado por parte do gonçalo(pena pk tava mesmo a gostar). assim passo o Gonçalo e tava a aproximar-me bem rapido do Rocabiliz (perguntava-me o k se passava) algumas voltas mais tarde vejo-o desligar:confused:. Sigo em 1º ate a volta 28 em k vou as boxes. passa o adolfo e fico logo bueeee pa tras e fico ainda mais nas ultimas 5 voltas nas kuais o meu carro tava insuportavel derivado dos peneu estarem carecas:laugh:.
GRANDE CORRIDA FLUIDOS
congratz a todos em especial aos vencedores KING e ADOLFO
venha a proxima
bons treinos:racer:
Fikem bem
GO GO FLUID RACING TEAM GO
![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)