Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Force Feedback com G25 e outra questão
T.Moreira obg pelo teu info. Sendo assim aki deixo mais umas questões para arrematar de vez este topico. Se puderes dar resposta a todas fico agradecido.

1. Quais os config que tens de forças e tanto no painel de controle do G25 como no proprio GTlegends.

2. Tens algum patch para o GTL? Eu nunca instalei nenhum. Aconselhas algum pacth pra resolver este problema?

3. É possivel ter profiles diferentes para varios jogos no painel de controle do G25? Sei que dá pra ter, pelo menos pra atribuir keystrokes aos botoes do G25, mas para ter settings de Force feedback diferentes é preciso tar sempre a alterar? É que quando vou para o LFS prefiro um pouco de força central já no GTL desligo a Força central senao fica muito pesado. Já agora n te esqueças da questão 1.

Obrigado e desculpa la tar a ser chato mas como e obvio após ter abonado este valor quero tirar o melhor partido deste volante e ja completei 3 cup no GTL e ainda n acertei com o raio da força. Simplesmente sinto q algo não está bem.

PS: Agora lembrei-me tb no GTL que profile tens no FFB? Eu tou com momo forçe, mas ja tive wheel (generico) e outro que la ta. É pena n ter espeçifico para o GTL que o G25 bem q merecia um profile especifico. As tantas ele até existe mas eu desconheço.
Reply

Messages In This Thread
Force Feedback com G25 e outra questão - by tiago blanquet - 02-03-2007, 09:21 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)