Esta foi para mim uma das piores corridas que tive até hoje:sad:
Na 1ª curva vejo o Lapa e o King a embrulharem-se e passo à rasca pelo meio dos 2, 1º lugar e por lá permaneci até à volta 25 (+ou-), estava a controlar o andamento do Nelson que já tinha parado, o Lapa começa a aproximar-se e eu na minha inocencia (pensei que ele ainda tivesse que para na box) deixei-o passar sem grandes problemas, mas o :alien: nao parou mais até ao fim:blink:.
Perdi assim um 1º lugar por ser ingenuo, fiz a corrida toda a um ritmo tao lento que até me chegou o sono varias vezes:notrust:
Pra proxima vou andar nos limites de inicio a fim:evil:
Parabens ao Lapa pela corrida que fez (mesmo com aquele acidente) e a todos os outros pelo excelente convivio:blink1:
Gostei de ver o meu team m8 (Bruno) a andar na frente:fixe:
Quanto ao Rokinha, tem calma filhinho que chegas lá:cheesy:
Em South city fala-mos:laugh:
Ficou-me assim um amargo de boca:biggrinbandit:
Bessa(74)
Na 1ª curva vejo o Lapa e o King a embrulharem-se e passo à rasca pelo meio dos 2, 1º lugar e por lá permaneci até à volta 25 (+ou-), estava a controlar o andamento do Nelson que já tinha parado, o Lapa começa a aproximar-se e eu na minha inocencia (pensei que ele ainda tivesse que para na box) deixei-o passar sem grandes problemas, mas o :alien: nao parou mais até ao fim:blink:.
Perdi assim um 1º lugar por ser ingenuo, fiz a corrida toda a um ritmo tao lento que até me chegou o sono varias vezes:notrust:
Pra proxima vou andar nos limites de inicio a fim:evil:
Parabens ao Lapa pela corrida que fez (mesmo com aquele acidente) e a todos os outros pelo excelente convivio:blink1:
Gostei de ver o meu team m8 (Bruno) a andar na frente:fixe:
Quanto ao Rokinha, tem calma filhinho que chegas lá:cheesy:
Em South city fala-mos:laugh:
Ficou-me assim um amargo de boca:biggrinbandit:
Bessa(74)

![[Image: isonline.Bessa74.gif]](http://www.lfsworld.net/isonline.Bessa74.gif)
![[Image: bannerko6.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/452/bannerko6.jpg)