15-02-2007, 07:42 PM
ArrayMais importante que os tempos e as voltas que cada um fez ou faz, o que me parece interessante notar por esses tempos e pelo que vi no servidor é que para esta prova a diferença de tempos entre pilotos é mais reduzida do que o habitual o que permite antever grandes corridas para este Domingo...[/quote]
concordo:fixe:
em relação aquele meu post, também foi só a minha opinião.. mas não subiam aqueles que só têm nome.. porque o nome faz-se com consistência, coisa que o adlfo e o gonçalo já provaram (e como eu senti na prova 10 xD)..
e eu tenho o maior numero de voltas? e ainda nao cheguei a 1'49?? sou 1 fracasso.. :sad::sad:
concordo:fixe:
em relação aquele meu post, também foi só a minha opinião.. mas não subiam aqueles que só têm nome.. porque o nome faz-se com consistência, coisa que o adlfo e o gonçalo já provaram (e como eu senti na prova 10 xD)..
e eu tenho o maior numero de voltas? e ainda nao cheguei a 1'49?? sou 1 fracasso.. :sad::sad:
![[Image: F1RST_Racing.jpg]](http://www.raceauthority.com/site_img/team_banners/F1RST_Racing.jpg)
Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
solta o bacalhau q ha em ti