14-02-2007, 08:29 PM
ArrayGostei de alguns promenores, comparado com os recentes Need for Speeds, parece muito bom. Gostei da ilha de grandes dimensões e da possiblidade de fazer um modo de jogo quase "vida real" comprar casa, roupa etc, mas vendo bem os GTA's dão para fazer isso...[/quote]
Mas nao tens estes carrinhos todos e nao tens missoes como levar um carro que nao é teu dum ponto da ilha a outro e a fisica do jogo nao me parece assim tao ma, teremos que esperar para saber... Basicamente as imagens e videos que se ve sao da xbox, parece-me a mim que o jogo para pc podera vir um pouco melhor a todos os niveis....
Mas nao tens estes carrinhos todos e nao tens missoes como levar um carro que nao é teu dum ponto da ilha a outro e a fisica do jogo nao me parece assim tao ma, teremos que esperar para saber... Basicamente as imagens e videos que se ve sao da xbox, parece-me a mim que o jogo para pc podera vir um pouco melhor a todos os niveis....

![[Image: 9728Glide.gif]](http://hosting05.imagecross.com/image-hosting-13/9728Glide.gif)