09-02-2007, 07:20 PM
ArrayBom, este tópico n m estava a agradar nada no inicio, mas devo dizer q p o fim a coisa mudou e compôs-se!! Agrada-m ver a maturidad q o pessoal está a ganhar nas relações entre membros!! :blink1::amuse:[/quote]
Arrayeu tenho uma boa relaçao com os meus membros.
sempre tive.
nao entendo a tua observaçao Tiago[/quote]
A minha observação é mesmo o q tá lá escrito, Marco. Julgo q s fosse à uns tempos atrás (bastante) uma conversa destas ia inflamar cada x mais, e descambar totalmente, e felizmente o pessoal mostrou maturidade suficiente p desinflamar!! :blink1::amuse:
Ah, e espero q essa almoçarada d leitão n seja só p a malta do GTR2!! Posso d bom grado ajudar a comer!! :biggrinbandit: Eu até já tenho experiência nesse campo e tudo!! :cheesy::23:
Arrayeu tenho uma boa relaçao com os meus membros.
sempre tive.
nao entendo a tua observaçao Tiago[/quote]
A minha observação é mesmo o q tá lá escrito, Marco. Julgo q s fosse à uns tempos atrás (bastante) uma conversa destas ia inflamar cada x mais, e descambar totalmente, e felizmente o pessoal mostrou maturidade suficiente p desinflamar!! :blink1::amuse:
Ah, e espero q essa almoçarada d leitão n seja só p a malta do GTR2!! Posso d bom grado ajudar a comer!! :biggrinbandit: Eu até já tenho experiência nesse campo e tudo!! :cheesy::23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org