27-06-2005, 08:37 PM
NeokilleR,Jun 27 2005, 07:05 PM Wrote:Eu n tou a criticar ng, e muito menos ofender ou dizer x ou y, apenas queria dizer que o modo online do Lfs está a nos luz de qualquer outro, mas isto é como a feira cd um defende o seu e n adianta tarmos aqui a perder tempo, pk ja tivemos estas discuções tantas vezes e teve sep o mesmo resultado.... NADAapenas conversando numa boa.... :blink1:
<div align="right">[snapback]6214[/snapback]</div>
mas um dos problemas dessas afirmações é saber o seguinte "a anos luz" como?, em que aspecto, em que se fundamenta essa opinião? assim a seco n sei se sim se não porque n tou a ver em que... e olha que de online já andei em tudo ou quase... o que uns ganham aqui perdem ali.... há uns quantos muito bons.. outros assim assim... e tb os maus... n acho que nenhum jogo indivuidual se destaque assim tanto... :smile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................