Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desafio SEAT by BPN ( universitários )
Parece que o primeiro desafio é logo a inscrição....
As inscrições pela Universidade de Coimbra esgotaram em menos de 1 minuto...a mesma coisa aconteceu no ano passado...enfim...:suspicious: É a lei da selecção natural...eheh...Boa sorte aos que conseguiram, aos outros ainda podem ir a Braga ou ao Estoril fazer um slalom...No ano passado o prémio para o mais rápido era um fim-de-semana no Algarve acho eu..

A título de curiosidade: as Altea que andavam lá no slalom, quatro mais precisamente, andavam a fazer consumos na ordem dos 30 e tal litros aos 100...:confused: devia ser de andarem o dia todo em 1ª e 2ª...

No fim do dia, os pilotos que lá estavam a avaliar os candidatos foram dar uma volta nas Altea, nas que ainda tinham gasóleo e fizeram 20 ou 30 metros...aquilo devia estar num modo de segurança p causa d uma avaria qualquer, não passava dos 15 ou 20 km/h.......uma boa maneira de assassinar um Turbo ou coisa parecida lol...De qualquer maneira é de louvar a iniciativa da marca que segundo me disseram já se realiza há alguns anos. E eu que detesto espanhois, porque....enfim são espanhois......mas pronto :biggrinbandit:
Reply

Messages In This Thread
Desafio SEAT by BPN ( universitários ) - by Mushi - 05-02-2007, 09:54 PM
Desafio SEAT by BPN ( universitários ) - by mich - 05-11-2007, 11:03 PM
Desafio SEAT by BPN ( universitários ) - by mich - 09-11-2007, 12:45 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Desafio único Félix Simões 43 17.989 12-01-2007, 10:32 PM
Last Post: Alex V.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)