27-06-2005, 12:35 AM
Foi talvez uma das corridas em que tive mais gozo de jogar .Bem as ultimas voltas foram a seguir o segundo classificado e mesmo na penultima volta quando duma dobragem consegui passar o Caldas,meti prego a fundo a caminho da ultima volta conseguindo alargar para 1 segundo a distancia parecia controlado quando numa das travagens errei e la se foi o segundo buuuuuaaaaaaa lol
Foi bem divertido andar umas voltas em grande luta com o caldas.
Bem quanto aos outros da srp o azar segue-nos de perto...Eu ainda consegui fugir dos carros voltados na pista mas houve quem nao conseguisse .:sad2:
Para mim agora vai haver uma pausa no gtp pois na proxima corrida estou a trabalhar de noite e na outra de tarde por isso acho que so em daytona vou voltar a correr.Força SRP
Ganhem a proxima.
Foi bem divertido andar umas voltas em grande luta com o caldas.
Bem quanto aos outros da srp o azar segue-nos de perto...Eu ainda consegui fugir dos carros voltados na pista mas houve quem nao conseguisse .:sad2:
Para mim agora vai haver uma pausa no gtp pois na proxima corrida estou a trabalhar de noite e na outra de tarde por isso acho que so em daytona vou voltar a correr.Força SRP
Ganhem a proxima.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Cyber Racing