02-02-2007, 08:13 PM
(This post was last modified: 02-02-2007, 08:14 PM by Rui Carneiro.)
Ninguém é perfeito.:rolleyes:Mas acho que me estou a recordar agora: o teu Pai gostava do Prost e tu do Senna. E ambos do sporting :1a:
Sporting, sim!!! Prost, acho que ninguém gostava dele lá em casa, embora soubéssemos que guiava bem.
Tive esse jogo há uns 6 ou 7 anos, mas foi a F1 do rFactor que me trouxe aqui. É simplesmente assombroso. Se ainda não experimentaste devias experimentar :racer:
Já experimentei o rFactor (demo, penso), mas o GPL não me dá tempo para mais nada...:confused:
Também não precisavas de dizer a nossa idade a toda a gente:offtopic::inv::wheelchair:
[/quote]
Claro que éramos pré-espermatozóides nessa altura... :embarrest:
Sporting, sim!!! Prost, acho que ninguém gostava dele lá em casa, embora soubéssemos que guiava bem.
Tive esse jogo há uns 6 ou 7 anos, mas foi a F1 do rFactor que me trouxe aqui. É simplesmente assombroso. Se ainda não experimentaste devias experimentar :racer:
Já experimentei o rFactor (demo, penso), mas o GPL não me dá tempo para mais nada...:confused:
Também não precisavas de dizer a nossa idade a toda a gente:offtopic::inv::wheelchair:
[/quote]
Claro que éramos pré-espermatozóides nessa altura... :embarrest:

![[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]](http://img230.imageshack.us/img230/1831/trkbarruicarneiro2ao.jpg)