Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desafio Microsoft
Félix, antes de mais desejo-te a melhor sorte para esta iniciativa.
Eu como sou Designer Industrial possuo conhecimentos nas áreas que referiste e, embora o tempo que tenho devido à família e ao trabalho ser muito escasso estaria disposto a dar-te alguma ajuda que necessites. No entanto e tal como já foi referido, antes seria bom que pudesses definir melhor o que pretendes fazer ou, caso já tenha experimentado o XNA, explicar o que se pode conseguir com esta aplicação. Assim seria mais simples para o pessoal aqui do fórum te dar sugestões sobre o que pretendes realizar.
De qualquer das formas e visto teres referido que gostavas de fazer algo relacionado com carros, deixo-te aqui 2 ideias, que poderão estar longe do que pretendes mas sempre podem servir para outros trazerem novas sugestões.

Eu como jogador de LFS, uma das coisas que gostava de ver no jogo era a introdução de um kart, principalmente devido ao facto de se poder criar novos layouts e penso que um jogo á volta desta ideia poderia ser interessante. Além de algumas pistas já definidas haver áreas onde através de um conjunto de objectos pré-definidos se pudesse criar novas pistas.
Outra ideia um pouco dentro do mesmo conceito era transportar para um jogo de computador as pistas de carros, tipo as produzidas pela Scaletrix http://www.scalextricdigitalsystem.com/index2.htm . Se deres uma volta pelo site na área multimédia vais ver que eles têem um software que com os elementos existentes te permite desenhar as tuas próprias pistas. Penso que isto poderia dar um jogo interessante e divertido e pelo menos que eu conheça não existe nada neste género.

Bem, como este post já vai muito longo vou parar por aqui e fico à espera de comentários.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply

Messages In This Thread
Desafio Microsoft - by Félix Simões - 30-01-2007, 07:19 PM
Desafio Microsoft - by tiagolapa - 30-01-2007, 07:25 PM
Desafio Microsoft - by Alex V. - 30-01-2007, 07:34 PM
Desafio Microsoft - by André Ferreira - 30-01-2007, 08:59 PM
Desafio Microsoft - by FOX 1977 - 30-01-2007, 09:07 PM
Desafio Microsoft - by Félix Simões - 30-01-2007, 11:32 PM
Desafio Microsoft - by Fernando Pinto - 31-01-2007, 01:44 PM
Desafio Microsoft - by Félix Simões - 31-01-2007, 03:38 PM
Desafio Microsoft - by Vitor Dengucho - 01-02-2007, 11:20 PM