26-01-2007, 03:37 PM
Array- Na 2ª corrida fiz uma pião e tive de ir à box, 40s, e na volta de saída eu e um piloto desentendemo-nos na trajectória. Eu cheguei-me depressa ao carro dele, não sei se ele estava a voltar à pista, e tentei ultrapassar por dentro ao mesmo tempo que ele se chegou para o mesmo lado para me deixar passar. Fizemos PUM e foram mais 85s passados na box. Não me lembro quem foi, mas espero não ter estragado muito a corrida e que não me leve a mal.
Ricardo Nogueira[/quote]
Acho que fui eu. Estava de regresso á pista e ia mto lento devido ao damage que tinha. Qdo te vi eu estava a meio da pista e decidi facilitar-te a passagem chegando-me para a esquerda... má opção visto que tu tb foste para a esquerda :p Espero que o resto da corrida te tenho corrido bem :)
Ricardo Nogueira[/quote]
Acho que fui eu. Estava de regresso á pista e ia mto lento devido ao damage que tinha. Qdo te vi eu estava a meio da pista e decidi facilitar-te a passagem chegando-me para a esquerda... má opção visto que tu tb foste para a esquerda :p Espero que o resto da corrida te tenho corrido bem :)