25-01-2007, 09:39 PM
(This post was last modified: 25-01-2007, 09:44 PM by Pedro Marques.)
ArrayVamos lá pessoal!
Já temos 8 pilotos virando na casa de 2:32 com set de corrida (entretanto só um deles faz isso constantemente. Os demais são constantes no 33)!
8 tirando os dois que estão suspensos (Márcio Campos e Fábio Eichler, devido aos palavrões proferidos na 1ª etapa), senão teríamos 10!
Sem desrespeitar México e Argentina, mas vocês são muito melhores que eles! Mas se não treinarem vão tomar uma lavada igual! (sim, isso foi uma provocação, pra ver se vocês se puxam mais! heheheheh)
Abraços![/quote]
N me parece mas logo se ve lol.
Faremos os possiveis i os impossiveis para...:23:
EDIT: inda temos de escolher kem levar?? E k tams a fikar sem tempo.
Mais uma vez estou disponivel, embora tenha participado na anterior.
Fikem bem
Já temos 8 pilotos virando na casa de 2:32 com set de corrida (entretanto só um deles faz isso constantemente. Os demais são constantes no 33)!
8 tirando os dois que estão suspensos (Márcio Campos e Fábio Eichler, devido aos palavrões proferidos na 1ª etapa), senão teríamos 10!
Sem desrespeitar México e Argentina, mas vocês são muito melhores que eles! Mas se não treinarem vão tomar uma lavada igual! (sim, isso foi uma provocação, pra ver se vocês se puxam mais! heheheheh)
Abraços![/quote]
N me parece mas logo se ve lol.
Faremos os possiveis i os impossiveis para...:23:
EDIT: inda temos de escolher kem levar?? E k tams a fikar sem tempo.
Mais uma vez estou disponivel, embora tenha participado na anterior.
Fikem bem
![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)