Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
acidente Alexando Caetano/Luis Azinheira
venho por este meio apresentar às autoridades competentes um protesto contra Alexandro Caetano, na sequencia da sua conduta em pista de todo irresponsavel e negligente.
Minha visão do sucedido: na primeira volta, depois da chicane alta, eu travo para abordar a curva 8 (?), e Alexandre Caetano entra pela minha traseira provocando um piao no meu carro e danos consideraveis.
Tambem ele fiz piao na sequencia do toque, e aqui solicito à organizaçao a visualizaçao da mesma situaçao vivida por Alexandre Caetano, e pelo piloto Luis Azinheira: o retorno à pista, eu esperei que o pessoal que vinha compacto passasse, o dito, acabou com a corrida a mais 2 pilotos.
apresento este protesto na convicçao de que posso melhorar as condiçoes de corrida para todos no futuro.

Sem outro assunto de momento

Luis Azinheira
olo

Messages In This Thread
acidente Alexando Caetano/Luis Azinheira - by Luis Azinheira - 25-01-2007, 03:44 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tribunal: Alexandre Caetano/ Fernando Bento Alexandre Caetano 5 3.851 12-04-2007, 07:27 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  Tribunal - Acidente Duarte Pires e mais uns quantos vs Luis (vitamina) Duarte.Pires 9 4.629 05-03-2007, 10:18 PM
Last Post: César Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)