25-01-2007, 12:46 AM
1ª corrida: não correu bem o inicio, perdi alguns lugares e quando as coisas acalmaram ia em 3º atrás do meu colega de equipa. Não queria forçar demasiado por todas as razões e mais algumas (1ª corrida do campeonato, era o meu colega de equipa, pista complicada, etc...) e então estava à espera de um erro de alguém. Quando saiu o safety car para a pista, levei uma "pancadinha" :biggrinbandit: de um carro da TMM penso eu, Depois disso a suspensão de trás ficou um pouco afectada e eu não quis estragar tudo, por isso baixei o ritmo já no fim.
2ª corrida: começou bem mas um erro inicial fez-me cair para 6º. Depois disso foi colar o pé no fundo e tentar recuperar o possível. Consegui chegar a 2º, menos mal.
Está visto que o Tiago Moreira vai fazer a vida negra a todos que sonhem ganhar uma corrida.
Quanto ao servidor, impecável. Eu tava com um ping alto mas era da minha ligação. Não tive nenhum lag e estava tudo optimo
2ª corrida: começou bem mas um erro inicial fez-me cair para 6º. Depois disso foi colar o pé no fundo e tentar recuperar o possível. Consegui chegar a 2º, menos mal.
Está visto que o Tiago Moreira vai fazer a vida negra a todos que sonhem ganhar uma corrida.
Quanto ao servidor, impecável. Eu tava com um ping alto mas era da minha ligação. Não tive nenhum lag e estava tudo optimo