16-01-2007, 04:48 PM
Como o Luís disse o ponto mais positivo do campeonato foi a amizade alcançada no paddock do SRP-F1. A malta curtiu mesmo este campeonato e entre coisas menos boas que se disseram (também faz parte do quotidiano lol) as coisas boas sobressaem sempre mais. Assim sendo o meu muito obrigado a todos os pilotos que duma forma ou de outra, contribuiram para que este campeonato fosse competitivo mas acima de tudo GREAT FUN! Á Organização o muito obrigado por este campeonato deixando aqui já a minha total disponibilidade para poder ajudar no campeonato de 2007 para que este seja ainda melhor que o de 2006.
Como já foi referido noutro post pelo Vitor Costa, construimos mais afinidade com uns do que com outros, por isso o meu "maior obrigado" vai para o próprio Vitor Costa, aos pilotos da Evolution, Duarte Pires, César Mendes, Luis Azinheira, Xico Rocha, Ramiro Nunes, Filipe Santos entre outros.
Que venha 2007. :fixe:
Como já foi referido noutro post pelo Vitor Costa, construimos mais afinidade com uns do que com outros, por isso o meu "maior obrigado" vai para o próprio Vitor Costa, aos pilotos da Evolution, Duarte Pires, César Mendes, Luis Azinheira, Xico Rocha, Ramiro Nunes, Filipe Santos entre outros.
Que venha 2007. :fixe:

![[Image: sig.png]](http://www.onlineracingworld.com/misc_images/sig.png)