13-01-2007, 09:27 AM
ArraySe queres realismo, se queres um gozo enorme e possibilidade de conduzir em H sem duvida que o G25 vale a pena eu tenho um e nem se compara ao meu antigo DFP! È outra coisa! Mas claro o dinheiro tb é outra coisa... se é pa comecares... aconselho-te o DFP pois podes nao gostra dpx mt do mundo dos simuladores... e ao menos nao sao 300 po carai... é ctg[/quote]
ter um volante, ja tenho.. mas é para a playstation 2.. e gostei, apesar dos meus tempos nao serem tão rápidos como com o comando.. por isso decidi comprar 1 comando do pc para jogar lfs.. e apercebi-me que nao dava jeito nenhum.. portanto so me falta a wheel :bigsmile:
ter um volante, ja tenho.. mas é para a playstation 2.. e gostei, apesar dos meus tempos nao serem tão rápidos como com o comando.. por isso decidi comprar 1 comando do pc para jogar lfs.. e apercebi-me que nao dava jeito nenhum.. portanto so me falta a wheel :bigsmile:
![[Image: F1RST_Racing.jpg]](http://www.raceauthority.com/site_img/team_banners/F1RST_Racing.jpg)
Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
solta o bacalhau q ha em ti