09-01-2007, 08:39 PM
ArrayBino, nada como uma boa sessão de terapia para abrir os olhos aos menos entendidos eheh
E curti a parte de o pai do rapaz ter ficado agarrado, assim ouve as verdades e não pode refilar:biggrinbandit:
Não me recordo bem quando, mas ja ouvi falar em possível RBR 2. Será que algum dia isso poderá acontecer?
RBR rules:bye:[/quote]
Sim, eu também ouvi falar em RBR 2... antes da Warthog ter falido!
Temos de continuar agarrados ao RBR 1, e esperar que nos meandros, gente como o João e o Eddy façam carros e pistas que nos permitam manter o jogo actualizado!
Ou então, rezem muito aos ceus para que os meninos da Codemasters façam um Colin Mcrae: Dirt com estas três coisinhas:
Um bom modo de edit
Um bom modo online
Uma jogabilidade realista(vai ter um novo motor de jogo)
Eu não me importava nada, não é que não adore o RBR, e agradeço imenso e aprecio o trabalho feito por todos os modellers, mas as imagens do jogo impressionam qualquer um!
Todos os screens até agora
Aquele Abraço Amigo
Bino Santos
E curti a parte de o pai do rapaz ter ficado agarrado, assim ouve as verdades e não pode refilar:biggrinbandit:
Não me recordo bem quando, mas ja ouvi falar em possível RBR 2. Será que algum dia isso poderá acontecer?
RBR rules:bye:[/quote]
Sim, eu também ouvi falar em RBR 2... antes da Warthog ter falido!
Temos de continuar agarrados ao RBR 1, e esperar que nos meandros, gente como o João e o Eddy façam carros e pistas que nos permitam manter o jogo actualizado!
Ou então, rezem muito aos ceus para que os meninos da Codemasters façam um Colin Mcrae: Dirt com estas três coisinhas:
Um bom modo de edit
Um bom modo online
Uma jogabilidade realista(vai ter um novo motor de jogo)
Eu não me importava nada, não é que não adore o RBR, e agradeço imenso e aprecio o trabalho feito por todos os modellers, mas as imagens do jogo impressionam qualquer um!
Todos os screens até agora
Aquele Abraço Amigo
Bino Santos

![[Image: n71mst10ew0.gif]](http://img175.imageshack.us/img175/4020/n71mst10ew0.gif)