09-01-2007, 07:51 PM
Arraybem, nao é por nada.. mas aqui está a última info do brasuka com o wr:
Last race information: (19:29-07 Jan '07)
Host: #LiveForSpeed UOL-2 LFSBR s2#
Position: 2nd out of 3, doing 4 laps
Time / best lap: 8:02.850 / 1:57.410 (3)
Track and car: WE interntl, XRT
assusta 1 pouco.. :sad:[/quote]
Ó André, tu nao fazes ideia de como somos nos (Tugas), quando queremos bater tempos:laugh:.
Nao te preocupes que os "nossos" Fluids arrazam com eles:noworry: (espero eu):laugh:
Temos é de treinar, eu ontem em meia duzia de voltas fiz 2.01.baixo.
Força pessoal para nao deixarmos ficar mal o nosso pais.:1a:
ArrayBoas,
Depois da borrada:sad: da ultima corrida venho comunicar que estou disponível para correr se assim entenderam e se tiver tempos para isso. Quantos pilotos são necessários?[/quote]
É claro que fazes falta Adolfo, os Brasileiros sao muito rapidos neste combo.:cool:
Arraysim apesar do azar que tenho tido...mesmo assim ja sabem que podem contar comigo...se por acaso me quiserem a correr avisem para se começarem os treinos e tal
Claro que contamos contigo, que ideia, pá:blink:
freeman29 nao tenho nada contra ti e sabes disso...espero que nos corra tudo melhor....boa sorte para ti e para mim que bem vamos precisar =)[/quote]
( É assim mesmo:fixe:)
Last race information: (19:29-07 Jan '07)
Host: #LiveForSpeed UOL-2 LFSBR s2#
Position: 2nd out of 3, doing 4 laps
Time / best lap: 8:02.850 / 1:57.410 (3)
Track and car: WE interntl, XRT
assusta 1 pouco.. :sad:[/quote]
Ó André, tu nao fazes ideia de como somos nos (Tugas), quando queremos bater tempos:laugh:.
Nao te preocupes que os "nossos" Fluids arrazam com eles:noworry: (espero eu):laugh:
Temos é de treinar, eu ontem em meia duzia de voltas fiz 2.01.baixo.
Força pessoal para nao deixarmos ficar mal o nosso pais.:1a:
ArrayBoas,
Depois da borrada:sad: da ultima corrida venho comunicar que estou disponível para correr se assim entenderam e se tiver tempos para isso. Quantos pilotos são necessários?[/quote]
É claro que fazes falta Adolfo, os Brasileiros sao muito rapidos neste combo.:cool:
Arraysim apesar do azar que tenho tido...mesmo assim ja sabem que podem contar comigo...se por acaso me quiserem a correr avisem para se começarem os treinos e tal
Claro que contamos contigo, que ideia, pá:blink:
freeman29 nao tenho nada contra ti e sabes disso...espero que nos corra tudo melhor....boa sorte para ti e para mim que bem vamos precisar =)[/quote]
( É assim mesmo:fixe:)

![[Image: isonline.Bessa74.gif]](http://www.lfsworld.net/isonline.Bessa74.gif)
![[Image: bannerko6.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/452/bannerko6.jpg)