08-01-2007, 10:47 AM
ArrayDepois de ver o replay a minha opinião mudou pois deu para ver que no caso do 2º acidente eu tive mesmo a culpa, pensei que o Vitor Dengucho me estava a deichar passar :embarrest: o que me enganei. Meti o carro, bati nele e capotei. Na corrida n tinha ficado com a ideia que eu é que entrei à maluco na dobragem :(:(, pensava mesmo que ele tava a abrandar para me deixar passar pois ele ia bastante lento. Mil desculpas Vitor Dengucho pois depois e ver o replay é que vi que tive a culpa :sad::sad:. na corrida tive mesmo a ideia que me estavas a deixar passar :sad:[/quote]
Desculpas aceites... Eu só ando cá pela diversão e gozo que isto me proporciona, não seria concerteza este pequeno "incidente" que me iria chatear. Neste ano e meio que levo a jogar LFS e depois de 2 épocas de OLFSL e o que já decorreu desta liga nunca tive problemas com ninguém e pretendo que assim continue...
Eu entrei com mais cuidado naquelas curvas por vir das boxes com pneus novos, estava-te a ver nos retrovisores e preparava-me para te deixar passar na recta seguinte... Se tivesses tido um pouco mais de calma terias passado sem problemas. Portanto, para mim este assunto está encerrado. Desejo-te a melhor sorte para o resto do campeonato.:fixe:
Desculpas aceites... Eu só ando cá pela diversão e gozo que isto me proporciona, não seria concerteza este pequeno "incidente" que me iria chatear. Neste ano e meio que levo a jogar LFS e depois de 2 épocas de OLFSL e o que já decorreu desta liga nunca tive problemas com ninguém e pretendo que assim continue...
Eu entrei com mais cuidado naquelas curvas por vir das boxes com pneus novos, estava-te a ver nos retrovisores e preparava-me para te deixar passar na recta seguinte... Se tivesses tido um pouco mais de calma terias passado sem problemas. Portanto, para mim este assunto está encerrado. Desejo-te a melhor sorte para o resto do campeonato.:fixe:

![[Image: bannerko6.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/452/bannerko6.jpg)