06-01-2007, 07:33 PM
Hey, este video é valioso,fez-me lembrar grandes momentos! Adorei aquela parte em que limpo 4 pneus:embarrest:na prova dos XRT,eu e os pneus foi tipo amor à primeira vista:love:,aquilo é tipo iman, já não consigo passar por nenhum sem lá ir dar um beijinho:confused:
Gostei da cena dos UF1 em k determinada curva passam montes de carros a alta velocidade e de repente, acho k é o Tiago Lapa ,passa todo atravessado á mesma velocidade dos outros todos:laugh::laugh:
Xtreme_Boy o teu avatar ta muito curtido, o miudo de triciclo parece eu a dar as curvas com o FZR:laugh::laugh:
Já k aki estou o que é que quer dizer Yuppa (parece-me um pouco gay, mas pronto:Kick_Can_emoticon::laugh:)
Inté mai logo :blink1::fixe:
Gostei da cena dos UF1 em k determinada curva passam montes de carros a alta velocidade e de repente, acho k é o Tiago Lapa ,passa todo atravessado á mesma velocidade dos outros todos:laugh::laugh:
Xtreme_Boy o teu avatar ta muito curtido, o miudo de triciclo parece eu a dar as curvas com o FZR:laugh::laugh:
Já k aki estou o que é que quer dizer Yuppa (parece-me um pouco gay, mas pronto:Kick_Can_emoticon::laugh:)
Inté mai logo :blink1::fixe:
![[Image: User_demo.gif]](http://rodrigovazz.com.sapo.pt/User_demo.gif)