ArrayO tempo de 1:29.40 do KingNothing é mesmo da pista Bl gp com o XF GTI, não parece mas é, podem confirmar indo ao world.:fixe:[/quote]
como é possível? sendo o recordo mundal de 1'32.98..? só se foi como o tiago lapa dise, 'de empurrão'.. só assim.. uma grande panacada a alta velocidade.. mas mesmo assim.. se pensar bem, quando alguém bate noutro a uma velocidade inferior, esse outro passa automaticamente à mesma velocidade do que o que lhe bateu.. e assim eu fico à toa sem perceber o que significa.. a nao ser que tenha usado o lfs tweaker..
mas tem razao, eu ja tinha reparado nisso.. 1'29.40..!!
como é possível? sendo o recordo mundal de 1'32.98..? só se foi como o tiago lapa dise, 'de empurrão'.. só assim.. uma grande panacada a alta velocidade.. mas mesmo assim.. se pensar bem, quando alguém bate noutro a uma velocidade inferior, esse outro passa automaticamente à mesma velocidade do que o que lhe bateu.. e assim eu fico à toa sem perceber o que significa.. a nao ser que tenha usado o lfs tweaker..
mas tem razao, eu ja tinha reparado nisso.. 1'29.40..!!
![[Image: F1RST_Racing.jpg]](http://www.raceauthority.com/site_img/team_banners/F1RST_Racing.jpg)
Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
solta o bacalhau q ha em ti