18-12-2006, 11:31 PM
me desculpem o q eu vou falar !!! mais eu tenho q falar pq isso so esta degredindo o conceito da liga !!! aqui exitem muitos pilotos q podem esta no servidor na segunda feira no dia da corrida, mais aptos a pilotarem um F1 sao poucos !!! eu fico a pensar o q um cara tem em acabar com a corrida de um outro piloto ja primeira curva !!! com um total de 68 voltas, isso e incrivel, o piloto Ramiro teve essa proeza !! e me fudeo inteiro, com uma porrada na trazeira sem chances de reavao, bem, acho q ao invez de aceitar todos na categoria F1 eu acho q vcs deveriam fazer um campeonato inferior, com carros de F1 com potencia reduzida, dai so os melhores de la suberiam para a F1, e os piores da F1 cairiam para a inferior !! pq eu acho isso um absurto !! eu ja estava desanimado com a liga pq de uma serie de coisas, q prejudicam o campeonato !!! acho q vcs teriam q rever isso o mais rapido possivel pq pilotos temos de montao, e isso nunca vai faltar aqui, agora o q vcs tem q fazer e qualificar esses pilotos para q eles possam realmente ter condicoes de pilotar um F1 !! pq do jeito q esta vai da m$%$% e desentendimento toda race, e com isso, os muitos pilotos q vcs tem um dia pode diminuir pq dessas situacoes. Voces devem pensar " bem um piloto a mais e um a menos nao faz falta" oks nao vai fazer, mais vcs ja tiveram uma prova q quando sai alguns pilotos de certas equipes o grid fica fazio!!! dai se vcs gostarem de correr com um grid vazio !! bem sigam em frente desse jeito !!!

![[Image: figura16zv.jpg]](http://img372.imageshack.us/img372/7581/figura16zv.jpg)