ArrayNome: Nuno Morais
Nick LFSWorld: Nuno Morais
Nick SRP: batmax
Equipa: ---
Nº: 77
Email: nuno-morais@sapo.pt
Nick LFSWorld: Nuno Morais alterado tava mal :fixe:[/quote]
Boas
Nuno sinceramente não sei o que se passa mas eu não te consigo encontrar no LFSWorld :sad:
É que pesquisando por "Nuno" aparecem alguns mas não um "Nuno Morais".
O ideal seria que aparecesses no servidor Simracingportugal.net 1, hoje online apartir das 23:30, e pedir ajuda a um qualquer Português que lá ande pois o mais certo é que seja um inscrito do campeonato; outra coisa que se pode fazer é enviares-me o teu msn por pm e falarmos por ai, talvez se consiga deslindar este mistério.
Outra situação é a que o número que escolheste já está ocupado, consulta o primeiro post deste tópico para veres uma relação dos números já registados e apresenta um outro número.
Diz qualquer coisa!!!
- Inscrição do Paulo Ferreira actualizada
Sejas bem vindo de volta Ricardo Costa :fixe:
Boa sorte para o restante campeonato, espero que te divirtas aqui entre o pessoal, não vai ser difícil porque é tudo gente boa :bigsmile:
Agora é que a RFB está no LFS em peso :biggrinbandit:
- Nova actualização do primeiro post deste tópico
Boas races :racer:
Nick LFSWorld: Nuno Morais
Nick SRP: batmax
Equipa: ---
Nº: 77
Email: nuno-morais@sapo.pt
Nick LFSWorld: Nuno Morais alterado tava mal :fixe:[/quote]
Boas
Nuno sinceramente não sei o que se passa mas eu não te consigo encontrar no LFSWorld :sad:
É que pesquisando por "Nuno" aparecem alguns mas não um "Nuno Morais".
O ideal seria que aparecesses no servidor Simracingportugal.net 1, hoje online apartir das 23:30, e pedir ajuda a um qualquer Português que lá ande pois o mais certo é que seja um inscrito do campeonato; outra coisa que se pode fazer é enviares-me o teu msn por pm e falarmos por ai, talvez se consiga deslindar este mistério.
Outra situação é a que o número que escolheste já está ocupado, consulta o primeiro post deste tópico para veres uma relação dos números já registados e apresenta um outro número.
Diz qualquer coisa!!!
- Inscrição do Paulo Ferreira actualizada
Sejas bem vindo de volta Ricardo Costa :fixe:
Boa sorte para o restante campeonato, espero que te divirtas aqui entre o pessoal, não vai ser difícil porque é tudo gente boa :bigsmile:
Agora é que a RFB está no LFS em peso :biggrinbandit:
- Nova actualização do primeiro post deste tópico
Boas races :racer: