29-11-2006, 01:19 PM
Finalmente tive um tempinho para testar o jogo
Ainda nem fui online pois andei a tentar afinar o G25
Vão começar as criticas:
- Os espelhos retrovisores estão muito escuros, pelo menos no modo real.
- PLR codificado, apesar de conseguir-se dar a volta utilizando um plr do gtr2 e removendo as primeira 9 linhas (foi assim que consegui colocar alguns settings de jeito no FFB)
- Partilha de setups não existe (pelo menos não encontrei)
- Som do BMW um bocado para o esganiçado, principalmente em altas rotações (não me parece real)
A favor:
- Pista de Macau (BRUTAL!!!)
- Sons que ouvimos dos outros carros quando estamos no nosso cockpit.
- AI dos pilotos, especialmente no modo mais agressivo (dão mesmo trabalho)
De um modo geral o jogo agradou-me e acho que vai haver umas lutas engraçadas online, pois os carros não parecem ter grandes diferenças, pelo menos com os setups originais.
Uma das primeiras coisas a fazer é extender a relação de caixa, pois em praticamente todas as pistas que testei, esta está a cortar bem antes das retas acabarem. Depois vai haver muito trabalho para colocarmos os setups ao nosso gosto.
Ainda nem fui online pois andei a tentar afinar o G25
Vão começar as criticas:
- Os espelhos retrovisores estão muito escuros, pelo menos no modo real.
- PLR codificado, apesar de conseguir-se dar a volta utilizando um plr do gtr2 e removendo as primeira 9 linhas (foi assim que consegui colocar alguns settings de jeito no FFB)
- Partilha de setups não existe (pelo menos não encontrei)
- Som do BMW um bocado para o esganiçado, principalmente em altas rotações (não me parece real)
A favor:
- Pista de Macau (BRUTAL!!!)
- Sons que ouvimos dos outros carros quando estamos no nosso cockpit.
- AI dos pilotos, especialmente no modo mais agressivo (dão mesmo trabalho)
De um modo geral o jogo agradou-me e acho que vai haver umas lutas engraçadas online, pois os carros não parecem ter grandes diferenças, pelo menos com os setups originais.
Uma das primeiras coisas a fazer é extender a relação de caixa, pois em praticamente todas as pistas que testei, esta está a cortar bem antes das retas acabarem. Depois vai haver muito trabalho para colocarmos os setups ao nosso gosto.