06-06-2005, 01:17 AM
(This post was last modified: 06-06-2005, 01:22 AM by MiguelGomes.)
Pois isso n se sabe mas pela experiencia q tenho... o nascar tem esse problema de rapidamente deixar de ser possivel enttrar na corrida se n clicares logo drive qd o host inicia a corrida. acontece imensas vezes, basta atrasares-te 1s segundos mais a mudar o setup pra corrida e pufff ja n entras!
em relacao ao meu 1º post quero q fique claro q apenas estava a tentar dizer q com mais corridas o pessoal da SRP vai de certeza ter melhores resultados e a tentar explicar este 1º mau resultado da SRP (q tb teve pouca sorte à mistura).
enfim resumindo... n desanimem foi só a primeira! e n estavam a "jogar em casa" a proxima pista já foi escolhida por vcs:blink1:
eu fui um dos k votei WG na NTRL pk adoro esta pista, sempre adorei mas se soubesse k ia haver tta confusao tinha votado outra!
em relacao ao meu 1º post quero q fique claro q apenas estava a tentar dizer q com mais corridas o pessoal da SRP vai de certeza ter melhores resultados e a tentar explicar este 1º mau resultado da SRP (q tb teve pouca sorte à mistura).
enfim resumindo... n desanimem foi só a primeira! e n estavam a "jogar em casa" a proxima pista já foi escolhida por vcs:blink1:
eu fui um dos k votei WG na NTRL pk adoro esta pista, sempre adorei mas se soubesse k ia haver tta confusao tinha votado outra!

![[Image: banner.jpg]](http://www.miguel-gomes.com/templates/themza_j15_09/images/manutd/banner.jpg)