Marco,Jun 4 2005, 06:42 PM Wrote:nas duas ultimas 2 semanas tive de fazer qq coisa como 3000km, isto a percorrer de norte a sul.
ou eles tem uma nova forma de apanhar o pessoal, ou entao tavam de ferias, pq nao passei por um unico carro da autoridade.
e em tantos km eh obra!
o comico da situaçao eh ver enumeras bestas a conduzir, e depois saber, q os tais agentes da autoridade estao "alapados" as tantas da manha na cata a multa.
esses legisladores e a BT q vao todos falar com o sr carvalho!
se eh assim q julgam q vai mudar alguma coisa bem podem continuar a tentar.
<div align="right">[snapback]4995[/snapback]</div>
Tens um "pico" de razão, mas tambem tens de ver que 70% dos acidentes são em estradas secundarias e localidades(foi um valor ao calhas), e tambem quando dizes que percorres-te portugal de norte a sul julgo que o tenhas feito por AE, logo aí é um bocado complicado de fazer operaçoes deste tipo(sinceramente nunca vi e penso que nao seja possivel, posso estar enganado), por outro lado quem sai a noite está sempre sujeito a este tipo de operaçoes e mais ainda sendo aquele sitio onde ocorreu a operação um dos principais acessos a capital aka 24 julho :bigsmile::cheesy:a meu ver acho muito bem que façam destas coisas e como o agn disse:
Arrayquem não deve n teme...[/quote]
Concordo 200% com esta afirmação do Gil Abobeleira:
ArrayE acho eu muito bem, quanto menos assassinos potenciais na estrada, melhor.[/quote]
E lembrem-se os "Senhores agentes" estão lá apenas para garantirem o nosso bem estar e segurança, por isso mereçem o nosso devido respeito, por isso devem ser tratados com respeito tanto pelo trabalho que fazem como pela paciencia de alguns.
cumps
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew