17-11-2006, 02:08 PM
ArrayO problema dos requests é que como todos sabemos o RBR tem alguns problemas de estabilidade, e como tal foram-nos dado 3 requests durante a epoca toda para podermos usar quando esses problemas surgem. Se o pessoal prefere usar quando tem saidas que o faça, mas depois não se queixe quando tiver um CTD e tiver de desistir.
Acho que a organização como não pode garantir se perdemos a ligação prepositadamente ou não aceita todos os requests...funcionam como uma especie de jockers..
Eu só os vou usar no caso de problemas pois sei que o meu PC não é certo, se fico prejudicado ou não? o importante aqui é divertir-me primeiro e depois vem os resultados :fixe:[/quote]
:fixe::noworry:
Acho que a organização como não pode garantir se perdemos a ligação prepositadamente ou não aceita todos os requests...funcionam como uma especie de jockers..
Eu só os vou usar no caso de problemas pois sei que o meu PC não é certo, se fico prejudicado ou não? o importante aqui é divertir-me primeiro e depois vem os resultados :fixe:[/quote]
:fixe::noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org