17-11-2006, 01:43 AM
(This post was last modified: 17-11-2006, 01:50 AM by Paulo Leote.)
Não me consigo habituar à ideia dos requests. Como é que é possivel que num torneio, um piloto se despiste numa curva, fique com o carro inutilizado, e passados cinco minutos recomece a prova como se não tivesse acontecido nada (e isto aconteceu que eu vi) passando a ocupar uma poosição no topo da tabela, quando devia ter ido parar ao fundo da mesma? Ou que alguém desligue o pc para recomeçar uma prova que não está a correr bem?
Bom, não digo que não venha a usar algum request, mas só por uma questão de igualdade de oportunidades - Se os outros têm direito eu também tenho.
Penso que a verdade desportiva acaba por ser adulterada com esta situação dos resets. Provavelmente os resultados seriam bem diferentes, e haveria pilotos que certamente não arriscariam tanto.
Mas é como digo - se os outros usam eu também tenho direito. Não estou é a ver-me a desligar o pc. A minha integridade moral não o permite...
Cumprimentos e boas aceleradelas.
Bom, não digo que não venha a usar algum request, mas só por uma questão de igualdade de oportunidades - Se os outros têm direito eu também tenho.
Penso que a verdade desportiva acaba por ser adulterada com esta situação dos resets. Provavelmente os resultados seriam bem diferentes, e haveria pilotos que certamente não arriscariam tanto.
Mas é como digo - se os outros usam eu também tenho direito. Não estou é a ver-me a desligar o pc. A minha integridade moral não o permite...
Cumprimentos e boas aceleradelas.