01-11-2006, 01:51 AM
bom, ja que estamos nas anedotas........
um tipo que tinha um negocio de galinhas reparou que diariamente entre 1 a 3 galinhas lhe desapareciam, ate que pensou em por um fim na situação e averiguar a fundo o que se passava....
entrou para o galinheiro, fez um buraco na entrada e pos-se dentro do buraco. pela 1 da manhã começa a ouvir uns passos nas redondezas ate que a porta do galinheiro se abre lentamente. quando o tipo vai a passar o dono do galinheiro agarra-o pelos testiculos de forma violenta. o ladrão começa a gemer, e o dono pergunta-lhe no escuro...
quem es tu????? fala!!!!!!
o ladrão huuuuummmmmm, emitindo fortes gemidos de dor
o proprietario apertou mais e mais, e o ladrão gemia cada vez mais.......
ate que a certa altura o ladrão finalmente confessa e se identifica......
sou eu pa, o teu amigo joão!!!!!
e o proprietario.... joão????? mas que joão????
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
o ladrão, sou eu pa, o teu amigo joão, o mudo!!!!
um tipo que tinha um negocio de galinhas reparou que diariamente entre 1 a 3 galinhas lhe desapareciam, ate que pensou em por um fim na situação e averiguar a fundo o que se passava....
entrou para o galinheiro, fez um buraco na entrada e pos-se dentro do buraco. pela 1 da manhã começa a ouvir uns passos nas redondezas ate que a porta do galinheiro se abre lentamente. quando o tipo vai a passar o dono do galinheiro agarra-o pelos testiculos de forma violenta. o ladrão começa a gemer, e o dono pergunta-lhe no escuro...
quem es tu????? fala!!!!!!
o ladrão huuuuummmmmm, emitindo fortes gemidos de dor
o proprietario apertou mais e mais, e o ladrão gemia cada vez mais.......
ate que a certa altura o ladrão finalmente confessa e se identifica......
sou eu pa, o teu amigo joão!!!!!
e o proprietario.... joão????? mas que joão????
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
o ladrão, sou eu pa, o teu amigo joão, o mudo!!!!
olo