31-10-2006, 05:28 AM
ArrayEu tive a visualizar o replay agora... e por acaso como o acidente do Pedro Mega foi um pouco a minha frente vi.... (nao sei se eh esta a situacao k ele fala) sei k nao tenho nada a ver com o assunto.... mas se estás chateado com o acidente ... digo-te que a meu ver... tinhas TODO o espaço para passar pelo vitor(acho k era ele) bastava desviares....[/quote]
pois e duarte !! ao meu ver ele so foi um pouco imprudente, pq ele nao dispultava posicao com ninguem e alem do mais ele ia para os boxes, entao o pq se manter-se no tracado ??? e repara ele na saida da ultima curva !!! ele muda de tracado pelo almenos umas 3 vezes, e isso em formula 1 nao existe, mais como diz o meu amigo Luiz !! PACIENCIA :noworry:
pois e duarte !! ao meu ver ele so foi um pouco imprudente, pq ele nao dispultava posicao com ninguem e alem do mais ele ia para os boxes, entao o pq se manter-se no tracado ??? e repara ele na saida da ultima curva !!! ele muda de tracado pelo almenos umas 3 vezes, e isso em formula 1 nao existe, mais como diz o meu amigo Luiz !! PACIENCIA :noworry:

![[Image: figura16zv.jpg]](http://img372.imageshack.us/img372/7581/figura16zv.jpg)