24-10-2006, 10:44 PM
Sou cliente da clix no serviço 2mb, hoje fiz o teste de velocidade pois ja sabia que a velocidade de download andava muito aquém do que todos os meses pago.
Para meu espanto descobri que actualmente tenho de download 99kb, portanto resta-me avisar potenciais interessados em aderir a este serviço, para esquecerem por completo aderir à clix, tem um atendimento ao cliente vergonhoso e as suas politicas de mercado são abertamente no sentido de enganar o consumidor.
Já varias vezes entrei em contacto com a Clix para me resolverrem o problema e passados cerca de 2 meses continua tudo igual.
Para meu espanto descobri que actualmente tenho de download 99kb, portanto resta-me avisar potenciais interessados em aderir a este serviço, para esquecerem por completo aderir à clix, tem um atendimento ao cliente vergonhoso e as suas politicas de mercado são abertamente no sentido de enganar o consumidor.
Já varias vezes entrei em contacto com a Clix para me resolverrem o problema e passados cerca de 2 meses continua tudo igual.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».