20-10-2006, 12:42 AM
(This post was last modified: 20-10-2006, 01:52 PM by Mario Gama.)
a mim correu melhor que pensava mas houve de facto alguns abandonos dos top .Parabens ao Nuno e ao Luis pela vitoria andei bem ate ao meu pit onde excedi a velocidade e tive de cumprir um stop and go que me custou na altura o quarto posto.Depois andei sempre a tentar controlar para evitar erros pois esta pista nao perdoa,e sorte a minha quando apos o segundo pit começo a ficar para os lugares de podium houve uma altura que andei ate me aproximar do Hugo que estava com um andamento vigoroso mas devido ao carro lambão que tem tem de parar muitas vezes.
Estava satisfeito com o terceiro lugar e so pensava no fim da corrida tentei evitar todos e todos me respeitaram sem problemas .Parabens a todos.
Bem houve um pequeno susto quie apanhei,nao tenho o replay da corrida mas quem tiver veja de dentro do meu carro a volta 25 .
Seguia atras do Nuno Basto(NGT)em eau rouge estava a seguilo para o ultrapassar na recta bem so vi um ferrari da trk e o Nuno a bater na minha frente saltam os dois um pra cada lado e eu segui ileso em frente ,ate baixei a cabeça ca em casa lol(vejam que vale a pena eheheh)
Estava satisfeito com o terceiro lugar e so pensava no fim da corrida tentei evitar todos e todos me respeitaram sem problemas .Parabens a todos.
Bem houve um pequeno susto quie apanhei,nao tenho o replay da corrida mas quem tiver veja de dentro do meu carro a volta 25 .
Seguia atras do Nuno Basto(NGT)em eau rouge estava a seguilo para o ultrapassar na recta bem so vi um ferrari da trk e o Nuno a bater na minha frente saltam os dois um pra cada lado e eu segui ileso em frente ,ate baixei a cabeça ca em casa lol(vejam que vale a pena eheheh)
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Cyber Racing