20-05-2005, 05:10 PM
(This post was last modified: 20-05-2005, 06:27 PM by Artur Nunes.)
dj_PRO,May 20 2005, 04:05 PM Wrote:disse "já podem" referindo-me aos admins, visto k eles é k provavelmente saberão os recursos financeiros k têm a partir dos anúncios.
<div align="right">[snapback]4475[/snapback]</div>
tudo bem, mas a decisão para avançar ou não n está dependente do que os admin acharem; se houver interesse nisso é em função do uso que a comunidade fará dele ou não: pode, de uma forma ou de outra, existir disponibilidade financeira para assumir mas se ao mesmo tempo ficar "deserto" de actividade, se os sims fizerem as suas provas noutros servers, pergunto-me qual o interesse...
O que pergunto aqui e gostava de ver respondido objectivamente é a resposta a duas perguntas:
1 - Argumento preço: acham um bom negócio o preço que pagam por 3 horas semanais, e nos horários propostos? se acham bom preço e um horário conveniente (os que vão correr, a sua maioria pelo menos) por mim tudo bem.
2 - Argumento qualidade: antes era porque o ubberserver n contemplava o GTR, agora já comtempla, porque n testar e ver se dá?.... Existe um ubberserver publico no lobby com GTR, n se podia combinar ir lá testar tambem?. O contacto feito com a Jolt para testar um ubberserver em privado, fica para quando esse teste?
Acho que se podem estudar todas as alternativas possiveis e crediveis e optar pelo mais equilibrado. Se a conclusão for a de que fica mais barato, mais flexivel e melhor qualidade na solução cada um por si, fixe. Se for o contrário, espero que seja fixe tambem... :noworry::amuse: fair and clean dirving and behaviour ok? :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................