19-10-2006, 02:53 PM
Estou a tentar encadear um raciocinio: O problema das Scuts é a manutenção que tem de ser paga a empresas porque as Scuts são pagas com o dinheiro dos contribuintes, certo? Ora, esses 100 milhões previstos deve ser suficiente para a manutenção (arrisco-me a dizer, espero não ser barbaridade..) de todas as AE do país. Portanto qual é a justificação disto tudo? e o porquê de destas 3 AE, duas delas serem aqui no Norte? (tás lixado marco..) Porque não alargar isto a outras Scuts? Quer-me parecer que foi tomada a decisão mais fácil..
Também estou curioso em saber onde se vão localizar as portagens visto que não há sitio para elas.. Fizessem eles como na Suiça em que um distico anual que custa 50 serve para todas as AE.. mas claro que isso seria algo inteligente e nada chulice, portanto não será essa a solução..
Tá tudo dito, era PS/PSD/CDS/Verdes/.... tudo queimado em foto lento que servia de exemplo. São todos iguais. O Governo à base de "não há guito, aumenta-se alguma coisa" é algo que inclusive o Tino de Rans seria capaz de fazer
Também estou curioso em saber onde se vão localizar as portagens visto que não há sitio para elas.. Fizessem eles como na Suiça em que um distico anual que custa 50 serve para todas as AE.. mas claro que isso seria algo inteligente e nada chulice, portanto não será essa a solução..
Tá tudo dito, era PS/PSD/CDS/Verdes/.... tudo queimado em foto lento que servia de exemplo. São todos iguais. O Governo à base de "não há guito, aumenta-se alguma coisa" é algo que inclusive o Tino de Rans seria capaz de fazer