26-09-2006, 09:12 PM
lol, a minha corrida foi um quinto lugar com gosto de ultimo rsss, larguei bem, com todo cuidado do mundo, contornei a T1 com todo o carinho ate ai uma boa, dai pensei " o pior ja passou, vamos pra cima agora" dai fui indo em uma race muito boa, logo na segunda volta estava em 5 logo atraz do Luiz e do Rui, e fui para o ataque encima deles, mais como o carro deles estavam voando nas retas, eu nao chegava, somente na parte travada eu conseguia encostar neles, e como o rui estava brigando com o Luiz pela 3 posicao eu fiquei so de camarote vendo o q podia acontecer, e foi quando o Rui passou com o teu "Jeep" na T1 e ultrapassou o Luiz, mais lindamente ele tirou o pe do acelerador para deixar o Luiz passar e eu como nao tinha nda a ver com a historia aproveitei e passei o Rui tb rsss e depois disso eu tive uns dos maiores pegas ate hoje, foi umas 8 ou 10 voltas brigando a cada volta com o Rui e com o Luiz pelas posicoes, em algumas voltas eu e o Rui chegamos a alternar as posicoes varias vezes, e quando eu fui para o meu pit fiz tudo bem, e quando voltei, surpreedentemente voltei em 1º na frente do Luiz, so q os peneus frios e me fizeram rodar e o luiz passar, dai por diante fui caindo estando em 2º tive o Artur para ultrapassar e em uma curva ele freou muito ( mais do que o normal de frear) dai eu tive q reduzir muito e perdi o controle do carro assim batendo e quebrando a suspencao, consegui levar para os boxes e depois foi so levar o carro ate o final,
e parabens a todos por terem completado a corrida e aos 3 primeiros !!!
e parabens a todos por terem completado a corrida e aos 3 primeiros !!!

![[Image: figura16zv.jpg]](http://img372.imageshack.us/img372/7581/figura16zv.jpg)