26-09-2006, 12:26 AM
a minha corrida, arranquei em 3º, mantive a posiçao na saida da 1º curva. depois fui alvo de varios ataques, rui azevedo (muito bem rui grande fair play, nao conseguiste manter o carro em pista na tentativa de ultrapassagem e cedeste de novo a posiçao), e ataques do pedro licio mega. como tinha uma afinaçao com pouca asa, nao lhes era facil passarem me, lol. jonny e o bruno tavam demasiado fortes, mas o bruno teve o azar de ter um carro atravessado na chicane 2 e bateu la danificando o carro. ate ao final, fruto dos erros alheios e limitando me ao meu andamento, ainda passei pela liderança fruto de um azar do jonny, e no 2º reabastecimento perdi a liderança. a 8 ou 9 voltas do fim abdiquei de lutar pela vitoria, pois estava feliz com o resultado alcançado.
quero aqui deixar uma palavra para os pilotos que foram sendo dobrados.....muito bem artur, outros houve que foi mais complicado, mas ninguem me bloqueou deliberadamente.
parabens a todos, e a organizaçao
quero aqui deixar uma palavra para os pilotos que foram sendo dobrados.....muito bem artur, outros houve que foi mais complicado, mas ninguem me bloqueou deliberadamente.
parabens a todos, e a organizaçao
olo