Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1"
Arraypergunto eu que carro senna desenvolveu ou que equipa de engenheiros reuniu para desenvolver algo, foi sempre para o melhor carro, e quando este deixava de o ser mudava..... é isto ser o melhor de todos os tempos??? ja agora apresenta ai um dado em que o senna foi o melhor de todos os tempos.[/quote]

A unica vez que o Senna saiu para um melhor carro foi em 94 para a Williams, ja que as saidas da Tolleman e lotus foram um percurso normal para qualquer piloto que é chegar às equipas de topo.
O Senna até foi um piloto bastante fiel à equipa (Mclaren) algo invulgar nos dias de hoje, mas é verdade que não teve a capacidade de reunir uma equipa como o Schumacher, mas quase todos os carros que guiou foram desenvolvidos por ele. E não te esqueças que na Lotus ele ganhou 6 vezes em 3 anos numa equipa que tinha ganho 1 corrida em 6 anos...

Em relação a quem é melhor, não sei, na minha opinião o Senna foi melhor que o Schummi, mas isso vale o que vale...
Mas se queres fazer um comparativo tens que fazer uma comparação justa e comparar os 10 anos do Senna com o mesmo periodo do Schummi (91-01).

Nesse periodo o Shummi ganhou:
campeonatos:3 (Senna 3)
Vitórias:52 (Senna 41)
Poles:42 (Senna 66)

Como vez a diferença não é assim tão grande...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Messages In This Thread
Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" - by Berto Carvalho - 25-09-2006, 07:26 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Wink Novo carro... escolhe-se sempre em conjunto!!! Carlos Costa 1 2.131 29-05-2009, 07:01 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Afinal a justiça sempre funciona Marco 8 4.289 07-10-2008, 01:59 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues
  Liga "Betadine" 2008/09 Bruno Nobre 138 78.228 30-07-2008, 08:20 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)