kim,May 10 2005, 09:43 PM Wrote:como a única skin que fiz foi para o jogo VIPER, onde era possível no próprio jogo fazer a skin, estou um pouco às aranhas...a começar pelo photoshop (que não tenho)
a questão que lanço é...tem de ser o photoshop, não pode ser o corel ou o photopaint, que mais preciso de saber ?
agradeço a ajuda
até pode ser o Paint do Windows :bigsmile:, estou a brincar, esse não porque só grava bmp's axo eu.
Pode ser um programa de desenho que grave o ficheiro na extensão que permita ao jogo ler. Mas como te digo, quanto melhor for o programa, melhor as skins. Se quiseres eu depois explico-te melhor como se faz. Eu uso o Photoshop pq é realmente bom e permite ter tudo separadinho por layers e assim mudo o que kiser com facilidade.
Quanto às skins para a corrida, estava a pensar fazer uma coisa simples, cor igual para todos, mudando o numero e o nome no carro. Não estava a pensar por sponsors nem nada, senão aumenta a trabalheira :bigsmile:. Eu depois ponho aki as skins para download, depois vocês mudam o ke kiserem :cheesy:.
Quanto às races, são sempre bem vindas. :bigsmile:
Have Fun !!!