06-09-2006, 11:16 PM
A propósito de um concurso na Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" e com a certeza de não haver resposta univoca e definitiva à mesma, deu-me para colocar aqui uma questão parecida em moldes que me parecem mais correctos : "Quais os teus 10 melhores pilotos de F1"
Naturalmente para além das opiniões vão-se levantar uma data de polémicas mas sobre este tema acho que as mesmas só podem dar prazer aos que elegem as corridas como desporto do coração. :bigsmile:
Para começar aqui vai a minha lista actual (sujeita a mudanças consoante o humor :smile:)
1-Fangio
2-Jim Clark
3-Stirling Moss
4-Senna
5-Ascari
6-Schumacher
7-Jackie Stewart
8-Nuvolari
9-Lauda
10-Prost
já viram bem quantos campeões do mundo deixo de fora ? :bigsmile: e já agora ... quantos :cup: desenterro ?
Mandem fogo :gun2:
Naturalmente para além das opiniões vão-se levantar uma data de polémicas mas sobre este tema acho que as mesmas só podem dar prazer aos que elegem as corridas como desporto do coração. :bigsmile:
Para começar aqui vai a minha lista actual (sujeita a mudanças consoante o humor :smile:)
1-Fangio
2-Jim Clark
3-Stirling Moss
4-Senna
5-Ascari
6-Schumacher
7-Jackie Stewart
8-Nuvolari
9-Lauda
10-Prost
já viram bem quantos campeões do mundo deixo de fora ? :bigsmile: e já agora ... quantos :cup: desenterro ?
Mandem fogo :gun2:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL