29-08-2006, 01:39 PM
A minha máquina pode ser considerada muito boa (Máquina nova e a placa gráfica agora é uma ASUS 7900 GTX :amuse:) e para correr o GTR com nível elevado (não é no máximo) muitas vezes tenho baixas de frames para os 25. Em relação ao mod F1 2005 n posso falar pq poucas voltas dei, mas qto ao F1 1979 n noto grandes quebras... ando sempre com fps acima dos 40 com o mesmo nível de detalhe do GTR2.
Quanto ao efeito molhado e se queres um bom exemplo de como ele pode ser bem representado é só ver como está feito no GP4. :blink1:
E tem mais (e isto é uma opinião pessoal e vale o q vale) eu sinto-me muito mais a conduzir um carro no Megane CUP ou no F1 1979 do q no GTR2... Para vocês q estão muito habituados ao GTR, o GTR2 até pode ser fácil, mas para mim continua a ser um mistério como andar rápido nesses dois simuladores... :embarrest:
Quanto ao efeito molhado e se queres um bom exemplo de como ele pode ser bem representado é só ver como está feito no GP4. :blink1:
E tem mais (e isto é uma opinião pessoal e vale o q vale) eu sinto-me muito mais a conduzir um carro no Megane CUP ou no F1 1979 do q no GTR2... Para vocês q estão muito habituados ao GTR, o GTR2 até pode ser fácil, mas para mim continua a ser um mistério como andar rápido nesses dois simuladores... :embarrest:

![[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]](http://www.bhmotorsports.com/images/awards/nominees/400_small_best_promising_s.jpg)