24-08-2006, 04:02 PM
ArrayPra mim é um exagero fazer 90min de corrida com os mesmos pneus :push::blink:
No campeonato vai ser mesmo assim??[/quote]
Claro que sim, o CTDP replica (simula...) a época de 2005... :amuse:
Por isso é que eu tinha a opinião que o tempo por volta e as "diferenças" entre carros não eram assim tão importantes.... :noworry:faltavam os factores piloto e pneus.. :cool:
No campeonato vai ser mesmo assim??[/quote]
Claro que sim, o CTDP replica (simula...) a época de 2005... :amuse:
Por isso é que eu tinha a opinião que o tempo por volta e as "diferenças" entre carros não eram assim tão importantes.... :noworry:faltavam os factores piloto e pneus.. :cool:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................