22-08-2006, 05:19 PM
Arrayalguém já experimentou iste mod?
é bom? sei que tem perto de 120 carros (80 em ficheiro)[/quote]
Experimentei ontem pela 1ªvez, só jogo RBR há 2 ou 3 dias, e achei esse mod simplesmente brilhante, pelo que percebi como o jogo admite apenas cerca de 8 slots para carros, então o mod carrega os carros a partir de um menu de selecção por categorias com esse nº, no entanto estou com alguns problemas com o funcionamento porque por vezes após seleccionar o carro no menu do jogo e quando começa a carregar a pista o jogo cracha, penso que terá sido por não ter feito a instalação do mod a partir de uma instalação limpa do jogo, já agora se alguem puder ajudar com isto.....
Qual será a ordem de instalação? jogo, 1º patch, 2º patch e depois o mod?
ou o mod já trás os patches?, no read-me não estava muito explicito...
E o plugin para o Rally Czeck instala-se depois?
é bom? sei que tem perto de 120 carros (80 em ficheiro)[/quote]
Experimentei ontem pela 1ªvez, só jogo RBR há 2 ou 3 dias, e achei esse mod simplesmente brilhante, pelo que percebi como o jogo admite apenas cerca de 8 slots para carros, então o mod carrega os carros a partir de um menu de selecção por categorias com esse nº, no entanto estou com alguns problemas com o funcionamento porque por vezes após seleccionar o carro no menu do jogo e quando começa a carregar a pista o jogo cracha, penso que terá sido por não ter feito a instalação do mod a partir de uma instalação limpa do jogo, já agora se alguem puder ajudar com isto.....
Qual será a ordem de instalação? jogo, 1º patch, 2º patch e depois o mod?
ou o mod já trás os patches?, no read-me não estava muito explicito...
E o plugin para o Rally Czeck instala-se depois?