18-08-2006, 11:08 PM
ArrayEram outros tempos, não faço ideia se havia indivíduos capazes de ganhar dinheiro fácil como hoje a vender umas foto destas, ou se o código deontológico, ou mesmo o código moral, lhe permitia divulgar uma imagem potencialmente comprometedora, como esta pode ser, sem antes dar um toque ao "patrão"... sei lá, admito tudo. Agora, uma coisa eu sei, leio desde 78 o L'Automobile, portanto li os nºs que se seguiram a este, e não me lembro de ver escrita qualquer reacção à ideia que o artigo sugere.[/quote]
parti do principio que quem tirou a foto era fotógrafo profissional (o seu ganha pão) pelo local onde estava ou então pela teleobjectiva que devia ter para ter um retrato tão perto do carro do Clark.
parti do principio que quem tirou a foto era fotógrafo profissional (o seu ganha pão) pelo local onde estava ou então pela teleobjectiva que devia ter para ter um retrato tão perto do carro do Clark.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................