14-08-2006, 10:51 PM
concordo com o Luis Branco , as leis deviam ser iguais para todos , nao tem logica nenhuma os empregados publicos terem mais regalias que o pessoal que trabalha nas empresas privadas , e mais, sao as regalias todas durante o tempo de trabalho e depois quando se reformam ainda vao receber a totalidade do ordenado que tinham (ou quase totalidade) enquanto os outros recebem metade do ordenado (mais coisa menos coisa , se estiver errado alguem que me corrija) , nao concordo nada com este timo de leis da treta(lol) , assim toda agente quer trabalhar na funcao publica, é so vantagens, metam a lei ao contrario quem trabalha em empresas privadas a ter todas essas regalias e os da funcao publica a nao ter regalias nenhumas , depois disto tenho a certeza que muita gente iria querer era trabalhar nas emp. privadas.
Tem que por é regalias para TODOS ou entao nada de regalias para NINGUEM , assim como esta parece que uns sao filhos da P... e os outros sao filhos do Rei :biggrinbandit:
E mais , quem trabalha na funcao publica nao produz nada para o pais em termos de $$$ ,so ajudam na manutencao do pais , quem produz o guito para o pais sao os empregados das empresas privadas , é certo que os professores sao importantes e outros mais tambem etc....nao quero entrar em detalhes de profissoes e de quem faz o quê , o que é certo é que quem produz sao os empr. privados e quem tem as vantagens todas sao os ouros o que é completamente errado.
Ou para TODOS ou para NINGUEM, assim SIM!!!
outra coisa sao os ordenados "normais" e minimos , enquanto portugal nao tiver ordenados pelo menos como a frança (nem falo de outros tipo englaterra ou usa) ,vai estar sempre na mesma , chega-se ao meio do mes ja nao á guito para nada ,
é mas é fazer uma revolucacao do 25 abrill outravez e por os ordenados normais no minimo a 1500euros e ia ver portugal a andar pra frente .
se forem pra frente com isso contem comigo pra guerra :biggrinbandit:
Tem que por é regalias para TODOS ou entao nada de regalias para NINGUEM , assim como esta parece que uns sao filhos da P... e os outros sao filhos do Rei :biggrinbandit:
E mais , quem trabalha na funcao publica nao produz nada para o pais em termos de $$$ ,so ajudam na manutencao do pais , quem produz o guito para o pais sao os empregados das empresas privadas , é certo que os professores sao importantes e outros mais tambem etc....nao quero entrar em detalhes de profissoes e de quem faz o quê , o que é certo é que quem produz sao os empr. privados e quem tem as vantagens todas sao os ouros o que é completamente errado.
Ou para TODOS ou para NINGUEM, assim SIM!!!
outra coisa sao os ordenados "normais" e minimos , enquanto portugal nao tiver ordenados pelo menos como a frança (nem falo de outros tipo englaterra ou usa) ,vai estar sempre na mesma , chega-se ao meio do mes ja nao á guito para nada ,
é mas é fazer uma revolucacao do 25 abrill outravez e por os ordenados normais no minimo a 1500euros e ia ver portugal a andar pra frente .
se forem pra frente com isso contem comigo pra guerra :biggrinbandit: