Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 2.5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Em tempo de Férias é caso para dizer: que MER#$ é esta !!!!!
Luis eu sei bem que não falaste apenas dos professores. Concordo que na função pública há muitos abusos, mas não se pode meter tudo no mesmo saco. Também há alguns bons funcionários. Conheço casos em que trabalham todos os dias horas a mais por amor à profissão...mais nada!
Quanto aos professores, eu estou no privado como sabes, e não é a brincadeira do público. Mas no público tb há bons proficionais... Mas digam-me lá pq que um prof do público se deve esforçar? não tem patrão, o $ é o mesmo, os alunos não agradecem, os pais tb não, a sociedade muito menos, qual a motivação? ao fim de 2 ou 3 anos acaba por entrar na rotina e fazer o mesmo que os outros... cumprir os minimos e pronto... infelizmente é o país que temos...

Marco: E eu tenho estado em Trás-os-montes com modem de 56k e portatil... não é propriamente a melhor config para jogar DoD... vou daqui a bocado para coimbra e devo ficar lá 3 ou 4 dias pelo menos... pode ser que ainda se arranje qq coisa antes de seguir para sul... já estou com saudades de jogar qq coisa...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Messages In This Thread
Em tempo de Férias é caso para dizer: que MER#$ é esta !!!!! - by Filipe Galego - 14-08-2006, 12:46 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  indie esta de parabens SNEK 4 2.289 24-01-2009, 06:11 PM
Last Post: Tiago Silva
  Esta é pró Tiago Guerreiro Luis Viveiros 7 4.393 08-09-2008, 10:57 AM
Last Post: Filipe Santos
  Onde está menina do Tiago Guerreiro?!?!?!?!!? rmpimentel 9 7.322 04-04-2008, 11:18 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)