11-08-2006, 04:45 PM
Tenho um familiar que é professor (professora), trabalha muito e bem, e na minha opinião merece estas folgas. Ela trabalha muitas horas para além do horário da escola, e educa os futuros trabalhadores deste país. Ela não coça nem os tomates nem o cu, porque tem trabalho para fazer.
Uns aproveitam todas estas regalias, mas há outros que não, porque tem a honestidade de trabalhar, que é para isso que foram contratados. Ela tem um "papel importante do caraças", porque sem pessoas como ela andavam a fazer contas de somar com os dedos (meu deus, espero que não o façam!).
Tenho dito. Da próxima vez separem o trigo do joio, ou a gente tem que se chatear :evil:
Agora esses c****** dos politicos e esses aldrabões todos bem podem ir para um sitio que eu cá sei, que só cá andam a chular este país
Uns aproveitam todas estas regalias, mas há outros que não, porque tem a honestidade de trabalhar, que é para isso que foram contratados. Ela tem um "papel importante do caraças", porque sem pessoas como ela andavam a fazer contas de somar com os dedos (meu deus, espero que não o façam!).
Tenho dito. Da próxima vez separem o trigo do joio, ou a gente tem que se chatear :evil:
Agora esses c****** dos politicos e esses aldrabões todos bem podem ir para um sitio que eu cá sei, que só cá andam a chular este país
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)