07-08-2006, 05:05 PM
Resumo:
Pec1- Subi a um morro
Pec2- Muito piço em não ter batido várias vezes....
Assistencia: não foi preciso consertar nada...
Pec3- Mandei um malho, parti o vidro, ao mudar a vista para fora do carro malhei ao buraco e o carro ficou num canho. A seguir fui ao buraco outra vez...
Pec4- O carro já vinha num canho da anterior, foi arrastar-me até ao fim.
Ass: Só deu para consertar o vidro e o diff.
Pec5- Com o carro meio descompensado, na 1ª travagem mandei-me contra um clip, e fiquei sem travões..
pec6- Fazer Noiker com travões, já é adrenalina quanto baste, agora sem travões, sem o travão de mão e sem ancora... qual Giggi Galli qual carapuça!
Ass: Esqueci-me de consertar os travões!!! Afinal dava para fazer scroll nos estragos!!!!
Pec7- Sem travões, não deu para mais!
Ao menos acabei!:embarrest:
ArrayA prova correu razoavelmente bem. Tirando uns erros infantis e um bug numa ponte na 2ª PEC, podia ter feito um resultado bom. Ainda tenho que perder o medo, acho que travo demais![/quote]
Às vezes travar é meio caminho andado para acabar ralis...
Pec1- Subi a um morro
Pec2- Muito piço em não ter batido várias vezes....
Assistencia: não foi preciso consertar nada...
Pec3- Mandei um malho, parti o vidro, ao mudar a vista para fora do carro malhei ao buraco e o carro ficou num canho. A seguir fui ao buraco outra vez...
Pec4- O carro já vinha num canho da anterior, foi arrastar-me até ao fim.
Ass: Só deu para consertar o vidro e o diff.
Pec5- Com o carro meio descompensado, na 1ª travagem mandei-me contra um clip, e fiquei sem travões..
pec6- Fazer Noiker com travões, já é adrenalina quanto baste, agora sem travões, sem o travão de mão e sem ancora... qual Giggi Galli qual carapuça!
Ass: Esqueci-me de consertar os travões!!! Afinal dava para fazer scroll nos estragos!!!!
Pec7- Sem travões, não deu para mais!
Ao menos acabei!:embarrest:
ArrayA prova correu razoavelmente bem. Tirando uns erros infantis e um bug numa ponte na 2ª PEC, podia ter feito um resultado bom. Ainda tenho que perder o medo, acho que travo demais![/quote]
Às vezes travar é meio caminho andado para acabar ralis...

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)