04-08-2006, 06:53 PM
(This post was last modified: 04-08-2006, 06:54 PM by DanielCupra.)
ArrayOra deixa ver também se pode pegar num 911, tirar o motor da traseira, metê-lo à frente e contruir um "Panamera" ou "928", isso não quer dizer nada... (sim, na realidade tudo ou quase tudo é possível!!!!)
Também podes pegar num carro realista, estilo Viper, meter-lhe mais grip, uns Nox, uns neons, uns vinis e já agora umas jantes de 22 polegadas (sim, na realidade também é possível, desde que não ultrapasse os limites da física :23::23::23:) e, voilà, que grande "simulação" (para quê jogar o GTR2, o NFS dá mais pica e provavelmente tem menos bugs :noworry::noworry:).
Mas pronto, se não queres perceber aquilo que quero dizer, ficamos por aqui :amuse:[/quote]
Pois ta bem.. Mas eu nao fiz nada disso.. Mantive-me fiel ah origem.
É um motor que existe, num chassis que existe. Qual é a duvida?
Nfs? Nao obrigado...
Também podes pegar num carro realista, estilo Viper, meter-lhe mais grip, uns Nox, uns neons, uns vinis e já agora umas jantes de 22 polegadas (sim, na realidade também é possível, desde que não ultrapasse os limites da física :23::23::23:) e, voilà, que grande "simulação" (para quê jogar o GTR2, o NFS dá mais pica e provavelmente tem menos bugs :noworry::noworry:).
Mas pronto, se não queres perceber aquilo que quero dizer, ficamos por aqui :amuse:[/quote]
Pois ta bem.. Mas eu nao fiz nada disso.. Mantive-me fiel ah origem.
É um motor que existe, num chassis que existe. Qual é a duvida?
Nfs? Nao obrigado...